top of page

SHUT UP AND DIVE


O sinal ficou azul. Azul profundo. Chegou a hora de afogar a chave na ignição e botar esse motor pra funcionar. Foi dada a largada. Partiu? O jeito é pisar fundo, seguir em frente, sem parar... só se for um pit stop pra abastecer de vez em quando, respirando um pouco de ar, porque o resto é mar. Ah, Mar.

Tá na hora de sair da concha, usar as pérolas que tem em mãos e assumir a direção. Agarra no volante, aumenta a marcha e acelera, porque a vida não espera. A onda passa. Sem onda não tem graça, mar calmo nunca fez sábia sereia, então não fica aí de bobeira na areia só tirando onda. Pega essa onda, e a próxima, e a seguinte... e assim por diante. Surfa, mergulha fundo, buscando requinte. De onda em onda, de curva em curva você chega ao destino e pode conquistar o mundo.

Com o tempo o câmbio parece automático, o tráfego flui na estrada, tudo faz mais sentido, fica mais prático. Aproveita a jornada. Segue o caminho pro alto e avante até a superfície e cante. Canta seus pneus pra soltar faísca e quando isso acontecer, cuidado pra não virar isca daquele atalho encantador. Nem tudo o que reluz é ouro. Foco no tesouro. Mantenha a rota a todo vapor. Sem freio, e SEM buzina, por favor. Shut up and DIVE!

Posts Recentes
Arquivos
bottom of page